Aprenda como funciona o RD Station CRM de vendas e turbine o seu processo comercial!
Se você quer gerar mais leads e aumentar o seu volume de vendas, é essencial que conheça o RD Station CRM e como funciona essa ferramenta.
De uma maneira resumida, um CRM é um sistema que vai centralizar em um único ambiente todos os dados e interações dos seus clientes.
Esse tipo de solução contribui para que você e seu time não percam nenhuma oportunidade de negócio.
Confira agora o que é o RD Station CRM, como funciona e quanto pode contribuir para aumentar o seu faturamento.
O que é um CRM de vendas e qual a sua importância?
Um CRM de vendas (Customer Relationship Management, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um software que centraliza todas as informações dos seus clientes.
Além dos dados básicos de contato, como nome, endereço e telefone, no CRM de vendas é possível registrar todas as interações que forem realizadas com os seus potenciais compradores.
Com essa solução você tem acesso fácil, rápido e organizado a tudo o que foi negociado, materiais enviados, propostas, reuniões realizadas etc.
O CRM de vendas é essencial para que a sua empresa não perca nenhuma oportunidade de negócio, pois permite visualizar de forma clara em que fase do funil o seu lead está, contribuindo para direcioná-lo à compra.
Quem é a Resultados Digitais e o RD Station Marketing?
A Resultados Digitais é uma empresa desenvolvedora de software que criou o RD Station Marketing.
Trata-se de um software de automação de marketing direcionado para pequenas e médias empresas que ajuda extrair os melhores resultados da sua estratégia de marketing digital.
Não deixe de ler “Como aumentar a produtividade do time de marketing?”
Como funciona o RD Station CRM e quais as principais funcionalidades?
O RD Station CRM funciona de forma simples e bastante intuitiva e é facilmente integrado ao RD Station Marketing.
Entre as suas principais funcionalidades estão:
- histórico vitalício dos dados, interações e demais registros sobre o cliente;
- possibilidade de criar lembretes para execução de variadas tarefas, tais como ligar, enviar e-mail etc;
- importação e/ou exportação de dados de planilhas externas;
- geração de relatórios para acompanhar o andamento das vendas;
- integração com outras soluções e softwares, por exemplo, WhatsApp, Trello, entre outras.
Como implementar o RD Station CRM na sua empresa?
O RD Station CRM funciona como uma ferramenta self-service. Por isso, dispensa projeto de implementação.
A solução conta com dois planos: o Free e o Basic. O Free é indicado para empreendedores e times que visam organizar os seus processos, follow-ups e obter mais resultados.
Esse plano não tem limite de usuários, nem de contatos a serem cadastrados. No entanto, funcionalidades como alerta de atividades e modelo de e-mails são limitadas.
Já o plano Basic é ideal para times que desejam aumentar a sua performance, eficiência e previsibilidade. Essa versão conta com todas as funcionalidades do plano Free e outras ilimitadas.
Por que você deve escolher uma agência parceira do RD?
O RD Station CRM é uma solução que realmente fará toda a diferença na gestão dos seus leads e clientes.
Em conjunto com o RD Station Marketing, o seu poder de alcance é potencializado e você consegue identificar e atrair os clientes certos para o seu negócio, elevando as suas taxas de conversão.
Para que a sua empresa usufrua de todos os benefícios dessas soluções, é bem importante contar com uma agência parceira da Resultados Digitais.
Essa parceria vai garantir que você utilize ao máximo o seu CRM, além de contribuir para estruturar o seu processo comercial.
A PixDigital é uma agência parceira do RD e pode lhe ajudar com todas essas questões!Gostaria de saber mais sobre o RD Station CRM? Então converse agora com um dos nossos especialistas!